CAMPANHA SUA NOTA É UM SHOW DE SOLIDARIEDADE

O Governo do Estado implantou a Nota Premiada Bahia, através da Secretaria da Fazenda, com o objetivo de incentivar o cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência da inclusão do CPF nos documentos fiscais eletrônicos (Notas Fiscais do Consumidor Eletrônicas - NFC-e e Notas Fiscais Eletrônicas-NF-e), referentes às suas compras no mercado baiano.

Sendo assim, houve a necessidade de uma reformulação na Campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade e, consequentemente, a criação de uma nova fase (3ª fase), onde as instituições deixam de recolher as notas e cupons fiscais em papel, acabando com a necessidade de coleta e manuseio desses documentos fiscais.

Dessa forma, em 31 de dezembro de 2017, encerra-se a 2ª fase da Campanha Sua Nota é um Show de Solidariedade -SNSS, dando lugar a uma nova fase.

AVISO
Em atenção ao pleito formulado pelas instituições, informamos que fica prorrogada até 19.01.2018 a entrega, nos Postos de Trocas, dos documentos fiscais referentes à 44ª etapa (01/09/2017 a 31/12/2017) da 2ª Fase.


SELECIONE UMA FASE DA CAMPANHA SUA NOTA É UM SHOW DE SOLIDARIEDADE

2ª FASE 3ª FASE
informações: 0800-071-0071