Dúvidas
.

Como funciona o processo de troca de notas e/ou cupons fiscais por ingresso para os jogos de futebol com a participação da Campanha Sua Nota é um Show no Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 1ª divisão 2011?

O cidadão deverá ligar para os telefones (75)3610-1900 (Feira de Santana), (75)3423-7500 (Alagoinhas), (77)3610-1500 (Vitória da Conquista), (74)3614-3500 (Senhor do Bonfim), (73)3610-1500 (Ilhéus) e (74)3614-3500 (Juazeiro) para os jogos a serem realizados nessas respectivas cidades, digitar o seu CPF, fazer a reserva dos seus ingressos e retirá-los nos estádios onde ocorrerem os jogos e/ou locais a serem definidos previamente (com a anuência da SEFAZ), um dia antes da realização dos jogos (das 08:00 h às 17:00 h), com a devida entrega das 10 notas e/ou cupons fiscais (por ingresso), emitidos no mês em curso ou no mês imediatamente anterior à realização da troca, por contribuintes do Estado da Bahia, ficando limitado à quantidade de dois ingressos por pessoa.

Somente os ingressos previamente reservados, via telefone, poderão ser trocados por documentos fiscais.

Para a retirada do(s) ingresso(s), previamente reservados, o cidadão necessariamente deverá apresentar a Cédula de Identidade e o CPF.

Quais os clubes que participam dos jogos do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 1ª divisão 2011 com a participação da Campanha Sua Nota é um Show?

Alagoinhas Atlético Clube, Associação Desportiva Bahia de Feira, Colo-Colo de Futebol e Regatas, E.C.P.P Vitória da Conquista, Feirense Futebol Clube, Fluminense de Feira Futebol Clube, Esporte Clube Ipitanga, Juazeiro Social Clube e o Serrano Sport Clube.

Os jogos em que o mando de campo pertença aos clubes acima citados terão a participação do Projeto Sua Nota é um Show.

Até quantos ingressos podem ser trocados para os jogos de futebol no Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 1ª divisão 2011, com a participação da Campanha Sua Nota é um Show?

Cada ingresso poderá ser trocado por 10 Notas e/ou Cupons Fiscais de qualquer valor, limitando-se a dois ingressos por pessoa.

Somente os ingressos previamente reservados, via telefone, poderão ser trocados por documentos fiscais.

As Notas e/ou Cupons Fiscais podem ser fotocópias?
Não. O cidadão deve levar Notas e/ou Cupons Fiscais originais.

A partir de que data as Notas e/ou Cupons Fiscais são válidos para troca por ingressos para os jogos de futebol no Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 1ª divisão 2011, com a participação da Campanha Sua Nota é um Show?

São válidas as Notas e/ou Cupons Fiscais emitidos no mês em curso ou no mês imediatamente anterior a realização da troca.

Ex: Um jogo a ser realizado em 13/03/2011 e a troca acontecendo no dia 12/03/2011, as notas e/ou cupons fiscais válidos serão aqueles dos meses de fevereiro e março de 2011.

 
.
principal | regulamento | postos de troca | shows | nota fiscal |
cupom fiscal | |onde exigir | release | futebol | dúvidas | e-mail